FAQ

Perguntas e Respostas

Qual o prazo de entrega de computadores novos?

Pedimos sempre um prazo de 1 a 3 dias para montagem e instalação.

Qual o prazo para orçamento/manutenção de Equipamentos?

O prazo máximo para orçamento é de até 48hrs, após aprovação do mesmo com prazo de 24horas para conserto.

Quais as formas de pagamentos disponíveis?

 

Trabalhamos com os seguintes meios de pagamentos:  Cartões de Crédito/Debito: Visa, Master, Elo, Hipercard entre outros.

 

Cheque; Mediante aprovação de cadastro

 

Faturamento(CNPJ): Mediante aprovação de cadastro.

Qual a garantia de serviço de manutenção?

Garantia de reparo de equipamentos é de 90 dias.

Qual a garantia de equipamentos novos? 

A Apoio Informática possui uma garantia de 1 ano em Computadores, Notebooks, Impressora, Monitores entre outros equipamentos e perifericos.

A Apoio Informática possui serviço de delivery?

Sim, a Apoio Informática possui delivery(busca e entrega), basta estar ligando nos telefones (44) 3028-2818 ou Whatsapp(44) 99924-1430 e estar agendando a retirada de seu equipamento.

SOBRE NÓS

Atuando a mais de 20 anos no mercado de soluções em tecnologia da informação, na região de Maringá, trabalhamos com vendas de equipamentos de informática, suprimentos, consultoria e assistência técnica. 

CONTATE-NOS

Vendas3@apoioinformatica.com.br
Contato@apoioinformatica.com.br

Avenida Pedro Taques, 1350 | J. Alvorada
Maringá - Paraná | 87030-000

(44) 3028-2818
(44) 99924-1430
(44) 99942-4836

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta: 8hs às 18:00.

Sabados: 8hs às 12:00.

© 1996 - 2020 Apoio Informática - Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por BS Ideias.

Faq

Política de Privacidade